sexta-feira, 22 de julho de 2011

Surfer Blood, Meio Indie Meio Surf Music.

É a sexta feira chegou, o tempo virou, o blogueiro está até meio febril. Mas o Boas Novas não para, hoje a gente mostra para você uma das maiores apostas da midia internacional. para esse ano, ja citados em listas da NME e BBC, conheçam o Surfer Blood, com a sua formula meio Indie, Meio Surf Music. 




Banda vinda da ensolarada flórida, que não tava tão afim de fazer musica como tantas outras bandas indies, que apareceram durante essa década. Então olhando o Mar, as ondas e fortemente insiprados, em surf music. os rapazes lançaram em janeiro de 2010 o "Astro Coast" pela Warner Music. Que soa leve despretensioso, mas divertido e sabe muito bem onde quer chegar. 

A sonoridade do Surfer Blood, impressiona, letras engraçadas, arranjos que buscam te transportar a uma outra época, sem canastrice. E não pense que é tudo muito rebuscado por que ai caro leitor você "caira do cavalo". O som é bem arroz com feijão. Mas satisfaz, e muito bem ! 

Do primeiro album da banda, se destacam as faixas " Swim", primeiro single com um clipe divertidissimo, A viajante "Neighbour Riffs" instrumental e conta com uma guitarrinha havaiana sensacional ! E "Slow Jabroni" talvez uma das faixas mais Indies do  "Astro Coast" " muito interessante. 


Seguindo seu caminho o Surfer Blood se prepará para lançar seu segundo album agora no segundo semestre é o que diz a revista britânica NME. Ainda sem titulo, mas já com algumas faixas divulgadas pois os rapazes de West Palm Beach, lançaram um EP chamado  "Tarot Classics", como um prepartório para o que há de vir. Que mantem a mesma toada, mas o melhor é aguardar sair o novo album na integra. Nesse mes de Julho, a Revista Norte Americana SPIN, reuniu uma porção de bandas novas, para homenagear os 20 anos de Lançamento do Nevermind, o Surfer Blood está lá mandando muito bem em "Territorial Pissings".

Agora é aguardar o segundo album da banda e ver se confirma toda a expectativa, mas por tudo que O Surfer Blood fez até aqui é sim uma Boa Nova




Destaques: 
 Surfer Blood  "Swin" -  Astro Coast (2010)


Surfer Blood - Neighbour Riffs- Astro Coast (2010) 


Surfer Blood - Slow Jabroni ( live) - Astro Coast(2010)


Quer Mais: 

My Space da Banda 

 Destaques Especiais: 

Sufer Blood - I´m one of The Girls ( Live )


Cover de "Territorial Pissings - Para o Tributo Newerwind Spin Magazine. 


Discografia. 

Album - Astro Coast (2010) Warner Bros. Records
EP - Taro Classics (2011) Warner Bros. Records

Formação:

John Paul Pitts
Tyller Shwarz 
Thomas Fequette 
Kevin Willians

Fontes. 

Videos: 

Youtube

Por: 

Leandro Alsaro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário